-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hoje tudo me entristece

Jorge Fernando / Franklim Godinho
Repertório de Ana Moura

Hoje tudo me entristece
Como se toda a tristeza
Emanasse do meu peito;
Breve presságio do fim
Que me sustenta a certeza
Do coração já desfeito

Hoje tudo me entristece
Tudo ensombra o meu olhar 
Mais que ansioso do teu
Mas se em sorte me coubesse
O coração resgatar 
Que em teus olhos se perdeu

Hoje a tristeza não deixa
De afogar seus longos traços 
No meu rosto descuidado
Pois sem uma simples queixa
Eu vou voltar aos teus braços 
P’ra se cumprir nosso fado