-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai de mim que me perdi

Amália Rodrigues / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge

Ai de mim que me perdi
Pelos caminhos do tédio
Perdi-me cheguei aqui
Agora não tem remédio

Ai de mim que me perdi 
Perdi-me no fim da estrada
Ai de mim porque vivi 
A vida desencontrada

Tantos caminhos andados 
Não fui eu que os descobri
Foram meus passos mal dados 
Que me trouxeram aqui

Perdida me acho da vida 
E a vida já me perdeu
Ando na vida perdida 
Sem saber quem a viveu

Por mais que queira encontrar 
A razão do meu viver
A razão de cá andar 
Não posso compreender

Que culpa tem o destino 
Dos caminhos que eu andei
Fui eu que no meu desatino 
Que andei e não reparei

Perdida estou sem remédio 
Meu pecado e meu castigo
Pecado é morrer de tédio 
Castigo é viver contigo