-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Divino fado

José Luís Gordo / Popular *fado corrido*
Repertório de Maria da Fé

Minha mãe eu sou do tempo
Da força que a água tem
Sou do mistério do vento
Que não sabe donde vem

Esta voz que canta em mim 
Não a canta mais ninguém
Sou do mistério do fado 
Que não sabe donde vem

Minha mãe, dai-me o talento 
Que só o poeta tem
Que eu sou como o próprio vento 
Que não sabe donde vem

Minha mãe, do vosso amor 
Pouco ou nada quase sei
Sou como a própria flor 
Que não sabe donde vem

Minha mãe eu sou do tempo 
Da força que o fado tem
Sou do mistério do vento 
Que não sabe donde vem