As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meus lábios beijam o fado

Mário Raínho / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Filipa Cardoso

Não me tenhas como tua
Outro amor é consagrado
Tal como o sol beija a lua
Meus lábios beijam o fado

Não peço libertação / Nem perdão, se for pecado
Pois sem qualquer condição / Meus lábios beijam o fado

É uma vertigem do céu / Amor assim consumado
Muito embora sejas meu  / Meus lábios bejam o fado

E nesse beijo maior / Onde o amor é mais amado
Com versos que sei de cor / Meus lábios beijam o fado

Pouso o tempo ao teu dispor / Sabendo que está errado
Por mais que te tenha amor / Meus lábios beijam o fado