-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meus lábios beijam o fado

Mário Raínho / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Filipa Cardoso

Não me tenhas como tua
Outro amor é consagrado
Tal como o sol beija a lua
Meus lábios beijam o fado

Não peço libertação 
Nem perdão, se for pecado
Pois sem qualquer condição
Meus lábios beijam o fado

É uma vertigem do céu 
Amor assim consumado
Muito embora sejas meu  
Meus lábios beijam o fado

E nesse beijo maior 
Onde o amor é mais amado
Com versos que sei de cor 
Meus lábios beijam o fado

Pouso o tempo ao teu dispor 
Sabendo que está errado
Por mais que te tenha amor 
Meus lábios beijam o fado