As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um olhar verde esperança

Heldér Moutinho / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Heldér Moutinho

Trazias um olhar verde esperança
E o cheiro aveludado do luar
Mostravas um sorriso de esperança
E tinhas tanto amor para me dar

Chegaste como quem traz um sorriso
Escondido lá num beco da cidade
E foste aquela rua que eu preciso
P'ra me afastar da noite e da saudade

Quebraste-me o silêncio com gaivotas
E deste a côr mais viva aos azulejos
Trouxeste-me nas ondas mais remotas
O mais fértil sabor dos meus desejos

E branca era a cidade onde eu vivia
Com tons de rosa quase a escurecer
A noite que era noite se fez dia
E a luz do sol brilhou p'ra eu te ver