-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um olhar verde esperança

Hélder Moutinho / Amadeu Ramim *fado zeca* 
Repertório de Hélder  Moutinho 

Trazias um olhar verde esperança
E o cheiro aveludado do luar
Mostravas um sorriso de esperança
E tinhas tanto amor para me dar

Chegaste como quem traz um sorriso
Escondido lá num beco da cidade
E foste aquela rua que eu preciso
P'ra me afastar da noite e da saudade

Quebraste-me o silêncio com gaivotas
E deste a côr mais viva aos azulejos
Trouxeste-me nas ondas mais remotas
O mais fértil sabor dos meus desejos

E branca era a cidade onde eu vivia
Com tons de rosa quase a escurecer
A noite que era noite se fez dia
E a luz do sol brilhou p'ra eu te ver