As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Grão de arroz

Letra e musica de Belo Marques
Repertório de Amália

O meu amor é pequenino como um grão de arroz
É tão discreto que ninguém sabe onde mora
Tem um palácio de oiro fino onde Deus o pôs
E onde eu vou falar de amor a toda hora

Cabe no meu dedal, tão pequenino é
E tem o sonho ideal expresso em fé
É descendente de um sultão, talvez do rei Saul
Vive na casa de um botão do meu vestido azul

Ai... quando o amor vier
Seja o que Deus quiser

O meu amor é pequenino como um grão de arroz
Tem um palácio que o amor aos pés lhe pôs

O meu amor tem o perfume que saiu da flor
Anda envolvido no meu lenço de cambraia
E vem falar ao meu ouvido com tamanho ardor
Que tenho medo que da orelha me caia

Só eu sei traduzir o seu pensar
Sorri se vê sorrir o meu olhar
O meu amor tem um apego que a paxão lhe pôs
É tão pequeno como um pequenino grão de arroz

O meu amor é pequenino como um grão de arroz
Tem um palácio que o amor aos pés lhe pôs