-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grão de arroz

Letra e musica de Belo Marques
Repertório de Amália

O meu amor é pequenino 
Como um grão de arroz
É tão discreto 
Que ninguém sabe onde mora
Tem um palácio de oiro fino 
Aonde Deus o pôs
E onde eu vou falar de amor 
A toda hora

Cabe no meu dedal
Tão pequenino é
E tem o sonho ideal 
Expresso em fé
É descendente de um sultão
Talvez do rei Saul
Vive na casa de um botão 
Do meu vestido azul

Ai... quando o amor vier
Seja o que Deus quiser

O meu amor é pequenino 
Como um grão de arroz
Tem um palácio 
Que o amor aos pés lhe pôs

O meu amor tem o perfume 
Que saiu da flor
Anda envolvido 
No meu lenço de cambraia
E vem falar ao meu ouvido 
Com tamanho ardor
Que tenho medo 
Que da orelha me caia

Só eu sei traduzir o seu pensar
Sorri se vê sorrir o meu olhar
O meu amor tem um apego 
Que a paixão lhe pôs
É tão pequeno 
Como um pequenino grão de arroz

O meu amor é pequenino 
Como um grão de arroz
Tem um palácio 
Que o amor aos pés lhe pôs