-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mãos que trago

Cecília Meireles / Alain Oulman
Repertório de Teresa Tapadas

Foram montanhas, foram mares
Foram os números, não sei
Por muitas coisas singulares
Não te encontrei, não te encontrei


E te esperava, te chamava
Entre os caminhos me perdi
Foi nuvem negra, maré brava
E era por ti, era por ti

As mãos que trago, as mãos são estas
Elas sozinhas te dirão
Se vêm de mortes ou de festas
Meu coração, meu coração
Tal como sou, não te convido
A ires para onde eu for
Tudo o que eu tenho é haver sofrido


Pelo meu sonho alto e perdido
E o encantamento arrependido
Do meu amor, do meu amor