-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Devagar coração

Mário Rainho / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Cláudia Picado

Coração deixa a emoção
A paixão, a imensidão
Dessas coisas do amor
Tudo tem tempo, compasso
Vai a passo, não és de aço
Vai devagar por favor

Não me dês cabo do peito
Nesse teu jeito, imperfeito 
De correr acelerado
Quero ir devagarinho
Com carinho, pelo caminho 
Onde tenho o meu fado

Se terei que ser saudade

Na minha idade, ela há-de 
Ser aquilo que Deus queira
Posso até mandá-la embora
Na hora em que ela implora 
P’ra ficar à minha beira

Por isso que não me impeça
Essa pressa que tropeça 
Quando o amor quero cantar
E a minha voz se apouca
Quase rouca, quase louca 
Coração, mais devagar