-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um dia atrás do outro

Tiago Torres da Silva / Pilar Homem de Melo
Repertório de Célia Barroca

Não olhes p’ra mim dessa maneira
Como se eu fosse jardim e tu roseira

Manhãs luminosas estão à espera
Então porque não dás rosas… é primavera

O amor é uma andorinha, quando sente frio
Enfrenta sózinha um céu vazio

O ninho do meu peito, o beiral de um telhado
Pelas tuas mãos desfeito, pelas minhas moldado

Não esperes do meu corpo uma rotina
Um dia atrás do outro não é sina

O sol atrás da lua e das marés
É assim que eu sou tua e tu não vês