-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Inês à espera

Alberto Franco / Fernando Freitas *fado pena*
Repertório de Ana Pacheco

Dizem-me que é tarde e não te espere
Que nunca mais render-me amor virás
Pois o amor que a fria razão fere
É certo que com ferros morrerá

Não quis as leis austeras afrontar
Apenas o amor guiou meus passos
E se por Pedro à morte me entregar
Que a minha vida acabe nos seus braços

Como esquecer as brancas madrugadas
O seu encanto brando e amoroso
As horas por nós dois tão celebradas
Nas margens do Mondego rumoroso

Não sei, meu rei, se voltarás ou não
Nem quando a minha espera findará
Mas disse-me baixinho o coração
Que o nosso amor a morte vencerá