As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não há fado que te resista

Letra e musica de Amélia Muge
Repertório de Mafalda Arnauth

Como eu gostava de ser saudade / Para estar sempre á tua beira
Como eu gostava de ser tristeza
Como eu gostava de ser tristeza / Atrás de ti a vida inteira

Cantando assim, eu canto ao fado
Cantando ao fado, canto por ti
Eu já não sei estar a teu lado
Eu já não sei estar a teu lado / Já és um fado, já estás em mim

E se há um medo que não se entende
Se há uma sombra que não se vê
Tu és o fado que me defende
E a quem me entrego e eu sei porquê

Pode a malícia ser tão fadista / Quando te vejo penso que sim
E não há fado que te resista
E não há fado que te resista / Quando tu olhas assim p'ra mim

Cantando assim eu vou morrendo / E ao morrer eu sinto em mim
Que até o fado gosta de ter
Que até o fado gosta de ter / Amor que o oiça e o saiba ver