-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não há fado que te resista

Letra e musica de Amélia Muge
Repertório de Mafalda Arnauth

Como eu gostava de ser saudade 
Para estar sempre á tua beira
Como eu gostava de ser tristeza
Como eu gostava de ser tristeza 
Atrás de ti a vida inteira

Cantando assim, eu canto ao fado
Cantando ao fado, canto por ti
Eu já não sei estar a teu lado
Eu já não sei estar a teu lado 
Já és um fado, já estás em mim

E se há um medo 
Que não se entende
Se há uma sombra 
Que não se vê
Tu és o fado 
Que me defende
E a quem me entrego 
E eu sei porquê

Pode a malícia ser tão fadista 
Quando te vejo penso que sim
E não há fado que te resista
E não há fado que te resista 
Quando tu olhas assim p'ra mim

Cantando assim eu vou morrendo 
E ao morrer eu sinto em mim
Que até o fado gosta de ter
Que até o fado gosta de ter 
Amor que o oiça e o saiba ver