-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

No dia em que tu partiste

Ricardo Maria Louro / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Mónica de Jesus
                                                                                              
No dia em que tu partiste
O meu corpo só e triste
Adormeceu na cama fria
No silêncio em solidão
Afoguei meu coração
Naquela casa vazia

No dia em que tu partiste
Dos meus olhos me fugiste
Vesti noites e cansaços
Fiz dos cravos o teu leito
Plantei rosas no meu peito
E adormeci no teu regaço

No dia em que tu partiste
Foste embora nem sentiste
Quanta dor ficou em mim
Quis a morte por caminho
Tive o fado por destino
Não te esqueço mesmo assim