-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Derradeiro encontro

António Torre da Guia / Casimiro Ramos *fado oliveira*
Repertório de Fernanda Moreira

Vivo a doer dia a dia
Entre o pêndulo das horas
E o gemer da solidão
Agarrado à fantasia
Que me diz que tu demoras
Mas não espero em vão

Conforta-me a oração
Do fado que me enamora 
E canta dentro do peito
O amor de perdição
Que um dia se foi embora 
E deixou tudo desfeito

À sombra do imperfeito
Outra sombra à deriva 
Vagueia dentro de mim
E às vezes até suspeito
Que estou em carne viva 
A sofrer meu próprio fim

Adormeço e, enfim
Mergulhado na quimera 
Meu corpo em sonho atravessa
O luminoso jardim
Onde me dizes: espera 
Meu amor, não tenhas pressa