-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Terra natal

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Alexandra

Agradeço a tua carta, meu irmão
Os conselhos que me dás trazem saudade
Mas sabes, entre nós dois
Hé diferenças… e depois
Eu não gosto da cidade

Acredito que é melhor é viver aí
Onde ninguém sabe da vida de ninguém
Mas aqui onde nasci
Onde cresci, sempre vivi
É onde me sinto bem

Aqui na terra, terra natal
A lua vem
Meu irmão, que emoção
Ninguém fala por mal

Eu prefiro as nossas casas pequeninas
E os carreiros onde o gado vai pastar
Tudo é grande na cidade
Tudo enorme, mas verdade
O espaço é pouco para estar

Vou aqui ficar, fazer minha família
Ver meus filhos a crescer ano p’ra ano
É a força do meu ser
Nada mais precisa ter
Quem nascer provinciano