-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqui

Carla Pires / Alfredo Marceneiro *menor-versículo*
Repertório da autora 

Aqui estou eu a teus pés, mais uma vez 
Debruçada na janela onde te encontro
Mesmo sem te olhar nos olhos, eu já sinto
O teu cheiro em cada esquina, quando dormes

Ouço-te em cada recanto, cada beco
Cada rua pequenina onde procuro
Como se o tempo que é tempo já não ande
Passe apenas sem parar, num desatino

Busco sempre cheiros que de ti me lembrem
Quando à noite me debruço na janela
És a cidade que canto, se estou longe
És Lisboa e de todas, a mais bela

Quando parto, parto sempre com a certeza
Que um dia voltarei p’ra te abraçar
Sei que tu não és só minha, mas porém
Será sempre para ti que vou voltar