-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Louca paixão

Maria Estela / Alfredo Correeiro
Repertório de Fernanda Maria


Roubei à vida um bocado
Para viver a teu lado
Fechada nos braços teus
Num momento de loucura
Roubei a febre e ternura
Que não podiam ser meus

Tivemos iguais desejos
Trocamos beijos por beijos 
Vivemos um só amor
Horas roubadas à vida
Qual ventura proibida 
Talvez por isso a melhor

Roubei mas fui condenada
Hoje expio encarcerada 
Culpa que foi tua e minha
Só louca, a minha paixão
Ficou no teu coração 
Aonde eu coube inteirinha