-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não voltes

Maximiano de Sousa / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Max
                                                                                      
Não voltes porque não quero mais sofrer
Saudades e tristezas que causaste
Não voltes pois não quero reviver
Tanta falsa promessa que juraste

Não penses em voltar, porque não quero
Sentir a arfar teu peito junto ao meu
E agora só em sonhos eu venero
O nosso grande amor que já morreu

E deixa que o perfume da saudade
Me embale no castelo onde estou preso
E guarda p’ra castigo da maldade
O meu ódio profundo, o meu desprezo