-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se soubesse que sentias

Letra e musica de Amélia Muge
Repertório de Mísia


Se soubesse que sentias 
O amor na minha voz
Não me importaria nada 
De povoar este fado
De um sentido inacabado
De uma conversa adiada
Não me importaria nada

Ai tanto amor que assim fica 
Como verso com defeito
Tanta alma que abdica 
Como rima sem proveito

Se te soubesse enleado 
Desta sina não fugia
Nem deste fado falhado 
Se soubesse que sentias
Se soubesse o que sentias

Eu não sei como mostrar 
Que falo de coração
Se não digo, coração
Dito assim é só tornar 
Mais banal este falar
Se soubesse que sentias

Mas se assim tua atenção 
Ficar presa ao meu cantar
Não me importa que este fado 
Seja o que há de mais vulgar
Se te soubesse enleado 
Desta sina não fugias
Nem deste fado falhado
Se soubesse que sentias