-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou contigo, coração

Fernando Pinto do Amaral / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Carlos do Carmo

Certa noite o meu destino
Vi, nos teus olhos fatais
E fiquei tão pequenino
Que desde então, imagino
Segui-los p'ra onde vais

Não sei voltar ao passado 
Nesta noite derradeira
Vejo-te ainda a meu lado 
Mas neste fado bailado
Arde a minha vida inteira

Coração da minha vida 
Vida do meu coração
Em cada noite perdida 
Uma promessa esquecida
Naquele olhar sem perdão

Vou contigo, coração 
A morrer dentro de mim
Se ainda bates sem razão 
Não te sei dizer que não
Vou contigo até ao fim