-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gaivota perdida

Ana Maria Mascarenhas / Adelino Tavares da Silva
Repertório de Celeste Rodrigues

Sou como um barco sem rota
Que no alto mar fizesse seu cais
Sou a imagem da gaivota
Tonta de voar e não pára mais

Alguém me largou dentro de mim
Alguém me deixou tal como sou
Sem princípio ou fim, numa vida à toa
Deixado sózinho, sou asa que voa


Não consigo encontrar-me
Nem sei quem me prende neste voo incerto
Vejo bem o sol sem grades
Vejo o firmamento mas não me liberto

Alguém me esqueceu sem uma saudade
Alguém me prendeu nesta liberdade
Sem meio ou processo de voltar à vida
Sou ave perdida, que não tem regresso