-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Marcha de Santo António

Norberto Araújo / Raúl Ferrão
Repertório de Maria da Nazaré

Vê o meu balão aqui a baloiçar
Verde e encarnado de luz a brilhar
É uma estrela num arco enfeitado
No céu de Lisboa, na marcha a passar

Meu Santo António se tu vires passar
Algum rapaz sem par, sózinho pela rua
Vai-lhe dizer que eu já tenho um balão
Um arco e uma canção e a imagem tua

Faz um milagre, dá-me um lindo par
Para depois casar, lá para o São João
E no São Pedro já vou a marchar
Com ele a segurar no arco e no balão

Vê meu Santo António o que vai p'lo ar
Um balão subindo, bombas a estalar
E um foguete que veloz vai indo
Até às estrelas para as ofuscar