-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sono dos anjos

João Conchinhas / Linda Leonardo
Repertório de Linda Leonardo

Nunca me falaste dessa morada
Onde o corpo é tão leve como a brisa
Onde o tempo é coisa que não entendo
Onde não há caminho de regresso

Nunca me disseste que casa é essa
Onde as paredes são de brancas nuvens
Onde já não há dor, nem choro, nem tormento
Onde não há mentira, só verdade

Diz-me se é essa a morada 
Onde dormem os anjos
Aonde o corpo é tão leve
Onde não há caminho que nos volte
Diz-me se é essa a morada
Onde dormem os anjos
Aonde o tempo é terno
Porque eu não quero chamar-lhe morte