As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu quero

Letra e música de: Júlio Vieitas
Repertório de Fernando Maurício

Eu quero, eu sei o que quero
A vida p'ra mim é assim
Eu quero, eu sei onde vou, eu quero

Mas não quero nem tolero
Que possas pensar de mim
Tudo aquilo que não sou, não quero


Quero seguir o caminho da verdade
Deus queira que este amor seja sincero
Se for caminho errado

Será mais um pecado
E amor por caridade, não quero


Escuta, medita, tem calma
Eu quero chamar-te á razão
Não quero desdém nem ciúme, não quero
O fogo que tens na alma
Faz sangrar meu coração
Quero apagar esse lume, eu quero