As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Muito embora o querer bem

Artur Ribeiro / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Lurdes Rodrigues

Muito embora o querer bem
Não seja um invento meu
Não permito que ninguém
Te queira mais do que eu

Meu coração vagabundo/ Irá, seja como for
Rua em rua, mundo em mundo / Atrás de ti, meu amor

Estes meus braços caídos/ Fugindo a todos os laços
Só vibram quando pedaços / Dos nossos corpos unidos

A minha boca e a tua / Mal deixam de estar unidas
Lembram meninas perdidas / Chorando de rua em rua

Odeio o mundo a inveja / As convenções o temor
Odeio tudo o que esteja / Entre nós dois, meu amor