-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Muito embora o querer bem

*Fado de nós dois*
Artur Ribeiro / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Lurdes Rodrigues

Muito embora o querer bem
Não seja um invento meu
Não permito que ninguém
Te queira mais do que eu

Meu coração vagabundo
Irá, seja como for
Rua em rua, mundo em mundo 
Atrás de ti, meu amor

Estes meus braços caídos
Fugindo a todos os laços
Só vibram quando pedaços 
Dos nossos corpos unidos

A minha boca e a tua 
Mal deixam de estar unidas
Lembram meninas perdidas 
Chorando de rua em rua

Odeio o mundo a inveja 
As convenções o temor
Odeio tudo o que esteja 
Entre nós dois, meu amor