-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ninguém

Letra e música de Diogo Clemente
Reportório de Carolina 

Falamos, demos abraços
Como era normal
Fechei-me ao som dos teus passos 
No frio do jornal

Parecia ser o que foi
Bem pra lá do que crês
Um gesto a mais que nos dói
E o vazio que não vês

Não vês que me perco primeiro
E perco as razões a seguir
E que trago este amor de permeio
Por chegar e partir

E eu sorrio ao ver-te outra vez 
Num dia descuidado
O lume mal apagado
E dizes tu que eu sou mais forte 
E sei olhar por nós   
Foi isto que há nos olhos meus
Que o que fica de um adeus
Às vezes faz-se voz
Só pra não estarmos sós

Pra quê palavras e verbos 
De querer ser feliz
Se somos escravos e servos 
Do que a alma nos diz

Sempre se cumprem as preces 
De quem o amor tem
Que ao me acabar
Recomeces às mãos de ninguém

Ninguém que te prenda num beijo
Ninguém que te oculte de nós
O ninguém que te seja em desejo
A nascente a e foz