-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A Rosinha dos meus ais

Nuno de Siqueira/ Alves Coelho *fado maria vitória*
Repertório de Daniel Gouveia


Vende raminhos de rosas
A Rosinha dos meus ais
Quando me vende uma rosa
Seja branca ou cor de rosa
Olho os seus olhos fatais

Vende rosas à tardinha 
A quem quer que por lá passe
Quem me dera que à noitinha 
Após a venda, a Rosinha
Uma rosa me ofertasse

P'ra perfumar sua trança 
Traz uma rosa em botão
Ainda não perdi a esperança 
De ter um dia essa trança
Desfolhada em minha mão

Ó Rosinha põe-me ao peito 
Aquela rosa em botão
Em troca dou-te, com jeito 
Este meu amor-perfeito
Eu dou-te o meu coração