-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto português

Maria de Lourdes Carvalho / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Se quando sé me sinto, só me penso
Se quando só me penso estás comigo
Se o ardor do teu corpo me pertence
Amada pátria minha, estou contigo

Em ti fecundo a seiva do meu querer
Em ti respiro o pó do meu caminho
P’ra ti abro os meus braços de semente
De ti apanho a uva do meu vinho

No trigal mais loiro do teu pão
Eu dou o meu amor num canto enorme
Na força do meu peito toda a glória
Dos oceanos cheios do teu nome