-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um leve gosto a pecado

Manuel Carvalho / Franklim Godinho 
Repertório de Filomeno Silva 


És na vida a minha sina
Tu és um sonho de Deus
Que minha alma ilumina
E alegra os olhos meus

O teu olhar meigo e doce 
Duma doçura divina
E mesmo que assim não fosse 
És na vida a minha sina

Um leve gosto a pecado 
Têm teus lábios nos meus
Tu és na vida o meu fado 
Tu és um sonho de Deus

O teu corpo me seduz 
Tudo em ti me fascina
Meu amor, tu és a luz 
Que minha alma ilumina

Nos dias em que não dás 
De beber aos lábios meus
È a saudade que traz 
A tristeza aos lábios meus