-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida me fez fadista

Maria Manuel Cid / Joaquim Campos *fado puxavante*
Repertório de Carlos Mendes Pereira


Há quem morra de saudade
Por ter saudades de alguém
Eu vivo cheio de ansiedade
Sem saudades de ninguém

E sinto tanta ternura 
Por tudo o que me rodeia
Que minha dor me tortura 
E também a dor alheia

E foi então senão quando 
Com o peito a transbordar
Cantei e vi-te cantando 
Já não tinha que chorar

E nesta tristeza mista 
De penas, tortura e amor
A dor tornou-me fadista 
Fez-me a vida cantador