-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado vadio, má fama

João Monge / João Gil
Repertório de Ana Sofia Varela


Já andei pelos telhados
Para me vingar do céu
Abri feridas na lua
Mas de todos os pecados
Aquele que me prendeu
Foi demorar a ser tua

Fui de viela em viela
Bebi a água da chuva 
Dormi onde me acolhiam
Tive casas sem janela
Mais de mil vezes viúva 
Dos amores que me morriam

Já marquei homens dos tais
Roguei pragas a quem passa 
Ganhei fama de vadia
Como os gatos dos quintais
Fui caçadora e fui caça 
Mas só queria companhia