-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amarrotada

Carlos Leitão / Armando Machado * fado mortalha*
Repertório de Célia Leiria

Meu amor faltou o adeus
A saudade prometida
Os sonhos que foram meus
Já deixaram de ser teus
No passo incerto da vida

Deixaste-me quase nada 
Pouco mais que solidão
Uma esperança amarrotada
Que junto à porta fechada 
ai ficando pelo chão

Resta-me o tempo a passar 
Depressa, p’ra te esquecer
Não sei se tu vais voltar
Mas se te deixar de amar 
Foi porque tinha de ser;
Não sei se tu vais voltar
Mas deixarei de te amar 
Meu amor, sem te perder