-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Poentes feitos de nada

António Cálem / José Carlos Gomes *fado magala*
Repertório de João Braga

Poentes feitos de nada
Num sol ao longe a nascer
É o que resta duma estrada
Que me custa a percorrer

Todo o mundo é um deserto 
E a sede da tua imagem
Traz-me o teu corpo tão perto 
Que o perco por ser miragem

E mais do que isto a loucura 
De viver longe de ti
Saber que a tua lonjura 
Faz-me cantar, mesmo assim

Mas numa noite perdida 
Teremos a mesma sorte
Será minha a tua vida 
Será tua a minha morte