-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta saudade não quer partir

Letra e musica de Samuel Lopes
Repertório de Ana Laíns


Se ao acordar chamasse por ti
E o eco do quarto não soasse assim
Os muros da saudade que não parti
São hora de silêncio que vivem sem mim

Esta inocência tarda em abalar
A fragilidade não se quer quebrar
E a incerteza que me faz procurar
O rasto deixado pelo teu olhar

Esta saudade não quer partir
Os meus sentidos não a deixam ir
Esta saudade que me quer seduzir
Invade o meu corpo qe espera por ti

És a poesia que me dá prazer
E a medalha que canto sem querer
A cumplicidade ao amanhecer
És a loucura que me faz viver