-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deus sabe que serás

Artur Ribeiro / Fernando Freitas
Repertório de Carlos Barra


Deus sabe que serás a minha vida inteira
O mote do meu fado, a luz do meu viver
Deus sabe que serás a meta derradeira
Meu último pecado, o meu alvorecer

Deus sabe que serás o meu lugar de sorte
O sol do meu inverno, o meu chorar, talvez
O fim do *tanto faz*, o meu achar do norte
O meu nascer eterno nos beijos que me dês

Deus sabe que serás, no meu fechar de contas
A cifra positiva na casa de perder
Deus sabe que serás, depois das malas prontas
O meu voltar à vida sem tempo p’ra viver