-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os velhos amantes

Jacques Brel / Adaptação: Rosa Lobato Faria
Repertório de Mísia

Amor que grita, amor que cala
Amor que ri, amor que chora
Mil vezes que peguei na mala
Mil vezes tu te foste embora

E tanto barco a ir ao fundo 
Tornava o mar da nossa casa
Em oceano de loucura 
Quando oscilava o nosso mundo
Eu perdia o golpe de asa 
E tu o gosto da aventura

Ai meu amor amargo 
Doce e deslumbrante
Amor... amor à chuva
Amor em sol maior
Amor demais amor eterno

Conheço bem os teus desejos
E tu as minhas fantasias
Morreste em mim todos os beijos
Nasci em ti todos os dias

Se muita vez fomos traição 
E muita vez mudou o vento
E muito gesto foi insulto 
Em tanta dor de mão-em-mão
Nós aprendemos o talento 
De envelhecer sem ser adultos

E quanto mais o tempo passa
E quanto mais a vida flui
E quanto mais se perde a graça
Do que tu foste e da que eu fui

Mais a ternura nos aperta 
Mais a palavra fica certa
Mais o amor toma lugar 
Envelhecemos mais depressa
Mas nos teus olhos a promessa 
Vai-se cumprindo devagar