FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Tempestade

Carla Tavares / Custódio Castelo
Repertório de Mara Pedro

Tenho a alma a sorrir
Queres que a leve ou vens buscar
Que se chegares terás a rima em sintonia
No agora cheio de certezas
No amanhã que se faz tarde
Que o meu nome, o meu nome é saudade
O meu nome, o meu nome é saudade

Tenho os sonhos a gritar
Queres que os leve ou vens buscar
Se chegares terás o amor nas mãos
E o depois vira canção
O meu nome, o meu nome é imensidão
Que o meu nome, o meu nome é imensidão

Se faltarem palavras
Anestesiamos a vida
E enxaguamos as lágrimas
Anda, vem-me buscar
Num tempo que respira
E coloca tudo no lugar
Que o meu nome, o meu nome é tempestade
O meu nome, o meu nome é tempestade