-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor de mãe

César Morgado / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de César Morgado


És sempre para mim a mais bonita
Apesar de enrugado esse teu rosto
Serás até morrer, mãe infinita
Aquela sempre aquela que eu mais gosto

Apesar de velhinha, podes crer
Gostar sempre de ti, nada o evita
Nunca te trocarei por outra qualquer
És sempre para mim a mais bonita

Frases puras do amor que tanto zelo
Como é dever dum filho honrar tal posto
Assim és para mim o ser mais belo
Apesar de enrugado esse teu rosto

De tantos sacrifícios teres passado
Só quem não sabe amar não acredita
Que a deusa do amor puro e sagrado
Serás até morrer, mãe infinita

De todas és p'ra mim a mais querida
Apesar doutro amor que não desgosto
Assim és sempre tu p'ra toda a vida
Aquela sempre aquela que eu mais gosto