As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canção grata

Carlos Queiroz / Teresa Silva de Carvalho
Repertório de Teresa Silva de Carvalho

Por tudo o que me deste
Inquietação cuidado
E um pouco de ternura, é certo, mas tão pouca
Noites de insónia pelas ruas como louca
Obrigada... obrigada

Por aquela tão doce e tão breve ilusão
Embora nunca mais, depois que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita a minha gratidão

Que bem me faz agora
O mal que me fizeste
Mais forte mais serena, e livre descuidada
Sem ironia amor, obrigada
Obrigada por tudo o que me deste