-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção grata

Carlos Queiroz / Teresa Silva de Carvalho
Repertório de Teresa Silva de Carvalho

Por tudo o que me deste
Inquietação cuidado
E um pouco de ternura
É certo... mas tão pouca
Noites de insónia 
Pelas ruas como louca
Obrigada... obrigada

Por aquela tão doce 
E tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita 
A minha gratidão

Que bem me faz agora
O mal que me fizeste
Mais forte mais serena
E livre descuidada
Sem ironia amor, obrigada
Obrigada por tudo o que me deste