-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Primavera dos fadistas

José Fernandes Castro / Custódio Castelo
Repertório de Francisco Lisboa

Na minha primavera desejada
Há rosas com aromas divinais
Que vão pondo perfumes d'alvorada
No tempo onde o amor não é demais

Na minha primavera sedutora
Há cravos dum desejo de vencer
São frutos duma força sonhadora
Que nascem no mistério do prazer

Na minha primavera sempre nova
Há dálias com essências de desejo
Que vão submetendo à dura prova
O sabor tão fugaz dum longo beijo

Na minha primavera dos poemas
Os versos, são o fruto desejado
No meu desabrochar de novos temas
Há sempre primaveras no meu fado