-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O tempo é quem manda

João Linhares Barbosa / Alberto Simões Costa *fado dois tons*
Repertório de Fernando Farinha

Lá porque eu era um miúdo
Passavas toda emproada
Hoje por mim davas tudo
Mas não te quero p'ra nada


Ainda pequeno andei preso 
Ao teu olhar de veludo
Olhavas-me com desprezo 
Lá porque eu era um miúdo

É um garoto qualquer 
Dizias à gargalhada
E como grande mulher 
Passavas toda emproada

Cresci, já não sou criança 
Estou certo, não me iludo
Se te desse confiança 
Hoje por mim davas tudo

Sei que os anos te consomem 
Sei que te sentes cansada
Que me queres por já ser homem 
Mas não te quero p'ra nada