-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Voz de poema

Fernando João / Henrique Lourenço *fado cigana*
Repertório de Fernando João


Minha voz, voz de poema
Buscando a hora suprema
Para cantar poesia
Faz lembrar a madrugada
Cantando sonhos de nada
A qualquer hora do dia

Meu pensamento perdido
Minha noite sem sentido 
Por não ser, noite d’amor
Meu grito, minha revolta
Minha tentação à solta 
Em comunhão com a dor

Minha vida, meu destino
Meu vaguear peregrino 
Nas ruas da sedução
Minha verdade, meu fado
Meu sonho desencantado 
Pela força da paixão