-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Abana

Cancioneiro popular
Repertório de Amália


Abana casaca, abana
Abana sacode o pó
Eu tenho sete casacas
Todas elas de filó

Abana casaca, abana
Abana devagarinho
Eu tenho setes casacas
Todas elas de paninho

Abana casaca, abana
Abana, não tenhas dó
Eu tenho sete casacas
Do tempo da minha avó

Abana casaca, abana
Abana, torna a abanar
Quem tiver casaca abana
Quem a não tem, vai comprar

Abana a casaca, abana
Abana, torna a abanar
Eu tenho sete casacas
Todas elas por talhar

Abana a casaca, abana
Abana, sacode o pó
Eu tenho sete casacas
Dos tempos da minha avó