As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nada que devas saber

Miguel Guedes / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Ana Moura

Vou usar o teu silêncio
Não o vais querer ouvir
A desfazer-me os sonhos
Vou devolver-to e partir

Porque me esgotas num jogo / Naquele que dá as cartas
Não colori a avalanche / A negro e sombra, cores gastas

Se eu morro na tua escolha / Como me deixas fugir
Amarro sonhos e vou / P'ra onde nunca quis ir

Amar-te assim querendo tanto / Que fosse igual o teu querer
Faço de conta por ti / Já nada que devas saber