-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dentro de mim, Lisboa

Fernando Gomes dos Santos / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte c/ Carlos do Carmo

Cai a tarde no meu olhar 
Pouco a pouco soltas a luz
Essa luz que é o meu ar 
Que respiro e me atordoa
Trago-te dentro de mim, Lisboa

Corre o Tejo nas minhas veias 
Há varinas na minha voz
Sou o corpo em que semeias 
O fado que te povoa
Trago-te dentro de mim 
Nos meus sentidos, Lisboa

Ai, quanta vida por sonhar
Ai, quanto sonho por viver aqui
Minha cidade de encantar
Eu nada sou sem ti

Em Alfama sou maresia 
No Castelo recebo a Graça
De alma presa à Mouraria 
Sou pregão da Madragoa
Trago-te dentro de mim, Lisboa

Nas vielas escondidas 
Acorrento-me à saudade
Mas as tuas avenidas 
São da minha liberdade