-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gota d’água

Letra e música de Flávio Gil
Repertório de Carolina 

Ó gota d’água, gota de mágoa
Que escorre lenta pelo meu peito
Ó gota d’água, gota de mágoa
Quando te ausentas do nosso leito

Ó minha dor de água corrente
Ó meu amor que estás doente
Meu rio triste que sempre corre
Que sempre nasce, que sempre morre

Ó gota d’água, gota de mágoa
Que nunca pára em nuvem certa
Ó gota d’água, gota de mágoa
Que nunca sara, ferida aberta

Ó minha dor de água corrente
Ó meu amor que estás doente
Meu rio triste que sempre corre
Que sempre nasce, que sempre morre
Porque é que nasce
Porque é que morre