As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chegou o fim

António Rocha / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de António Rocha


Não volto mais, podes crer
Ao cais onde um dia fui
Para me despedir de ti
Já me cansei de sofrer
És dor que já não me dói
És passado que esqueci

Quando partiste deixaste
Uma promessa a meu lado / Que dizia que voltavas
E nem sequer reparaste
Que também tinhas deixado / Saudades que não levavas

Fui dizer-te adeus ao cais
Depois sonhei que voltavas / Voltei ao cais da partida
Mas tu não voltaste mais
E assim cada vez ficavas / Mais longe da minha vida

Sofri por ti, é verdade
Hoje no meu coração / Já não mora o desespero
Vivi tanto com a saudade
Que lhe ganhei afeição / E agora já não te quero