-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqui no bar

Vasco de Lima Couto / Eduardo César
Repertório de Vasco Rafael


Aqui no bar
Onde o silêncio rompe em gargalhada
Bebo o silêncio interior que ando a cantar
Preso ao amor que me dás 
Sem me dares nada

Aqui no bar
Analiso o que sou e o que pretendes
E a luz quebrada deste analisar
Enfraquece o desenho que tu vendes

Porque a tristeza
Neste bar alucinado
É um céu que se desfolha 
Sob um pássaro esmagado
E quanto mais bebemos a solidão
Mais caminhamos na vida
Ausentes de coração

Aqui no bar
O tempo não tem tempo de se ouvir
E esta compra febril de olhares sem rumo
São as horas da vida, por cumprir

Aqui no bar
Onde tu me entregaste a voz calada
Bebi mais uma vez a minha angustia
Preso ao amor que me dás
Sem me dares nada