-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porto de abrigo

Eduardo Ramos de Morais / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Ana Marina

És o meu porto de abrigo
Onde esqueço em segurança
O rigor da tempestade;
O caminho percorrido
A dois, com a confiança
De um amor feito verdade

Gaivota do meu voar
Brisa da minha maresia 
Que me faz sentir mais forte
Da minha noite és luar
O meu sol de cada dia 
A minha estrela do norte

Meu corpo anda em viagem
Por teu corpo feito mar 
Feito chama de paixão
E transborda á minha margem
Esta torrente de amar 
O rio do meu coração

Amigo, marido, amante
És o melhor conselheiro 
Das horas boas e más
Dizer não será bastante
Que te amo, companheiro 
Mas de mais não sou capaz