-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto d’além

António Passão / Custódio Castelo
Repertório de António Passão

Navego em mares turbulentos
Movido por hostis ventos
Que rasgam meu peito á proa;
Velas salgadas p’las ondas
Que cantam em contratempos
A esperança de maré boa

Meu espólio fiz á partida
Amargura e dor sentida
Sem ajuda de bom vento
Sonho horizontes brilhando
Cantar por portos mostrando 
Meu canto de amor sedento

Cantando irei derrubar
As negras nuvens que ao longe
Separam o sol de mim;
Minha coragem não teme
A esperança que tem ao leme
Levo na rota bom fim