-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Senhor natal

José Crispim / Jaime Santos *fado latino*
Repertório de António Severino


Roubei, mas quero devolver o roubo
Não me mande prender, eu vou contar
Era homem honesto e do povo
E por meus filhos, tive de roubar

Com três filhos pequenos, fiquei só
A mãe desapareceu sem mais voltar
Oiço os outros dizerem, temos dó
Mas eu é que trabalho p'ra lhes dar

Ganhava p'ra meus filhos, muito mal
E disse-me o mais velho, cheio de fé
Paizinho, vai pedir ao Pai Natal
Que passe pela nossa chaminé

Senhor, na sua casa então furtei
Brinquedos, para pôr nos sapatinhos
No dia de Natal eu só chorei
Mas dei grande alegria aos meus filhinhos

O bondoso senhor não me prendeu
E disse, venha todos os Natais
Não roube mais brinquedos, dou-lhos eu
Que os filhos não pagam erros dos pais